☰ Riodica

Riodica

Home x
Anuncie Quem somos Contato Lista de compras Área do anunciante

Review do Samsung S9 e S9+ - Riodica.com
Filtrar Por Município
Filtrar Por Bairro
Produto Modelo Fabricante  Categoria & Subcategoria Preço Loja

Os mais novos Smartphones da família Samsung foram apresentados na MWC 2018 (Mobile World Congress) que ocorreu entre 26 de fevereiro a 1 de março na Espanha. O aparelho foi anunciado oficialmente em 25/02/2018 e as vendas iniciam no Estados Unidos em 16 de Março deste ano, ainda não se tem a prévia do início das vendas no Brasil.

Visualmente não se difere muito do modelo anterior da marca, Samsung Galaxy S8, algumas poucas mudanças foram feitas, como por exemplo o sensor de digital que foi movimentado um pouco para baixo para que não tenha interferência do dedo na câmera.

Na versão S9 o tamanho da tela é de 5,8 polegadas; Resolução QuadHD+ (2960x1440 pixels); Sistema Android 8 Oreo; Processador Qualcomm Snapdragon 845 (8 núcleos); Memória RAM de 4GB e Armazenamento de memória interna nas versões 64GB, 128 GB e 256GB e é Samsung DUOS (duas entradas SIM); Peso: 163gr; Capacidade da bateria: 3.000 mAh.

Já a versão S9+ tem os diferenciais como tamanho de tela de 6,2 polegadas; Memória RAM de 6GB; Peso: 189gr; Capacidade da bateria: 3.500 mAh.

 

 

A grande aposta nos aparelhos está em sua nova câmera de 12mp em ambas as versões, a abertura varia de acordo com a luminosidade do local, o que é bem interessante para a estabilidade das fotografias (variação de f/1.5-2.4). Já a câmera frontal conta com 8mp e abertura de f/1.7 e a nova função do software de transformar o rosto fotografado em emoji que pode estar sendo personalizado e utilizado em outro aplicativos.

Destaca-se a função de slowmotion da câmera traseira, que faz gravações em até 960 quadros segundo, causando um efeito bem interessante.

No mercado internacional do processador apresentado é o Exynos 9810, a evolução natural da versão apresentada no Galaxy S8, já no Brasil chega na versão SnapDragon 845.

Os aparelhos estarão disponíveis nas cores: preto, cinza, azul e rosa.

Embora as modificações não tenham sidos tão grandes em relação ao Galaxy S8, o novo produto promete ser o smartphone do momento. Ainda não há estimativa do valor aqui no Brasil, mas no Estados Unidos pode custar a partir de US$ 719,00.


Pesquisar Artigos